quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
Lembranças.
"Mas eu sempre penso que eu vou guardar no meu coração todas as minhas lembranças até o fim. Mesmo que sejam lembranças tristes que me machuquem muito. Mesmo que sejam tão tristes que eu queira esquecer sobre elas pra sempre. Se eu puder suportá-las e não fugir delas... então, um dia... Um dia isso vai me fazer uma pessoa forte. Eu quero acreditar nisso. Eu vou mantê-las em meu coração, e sempre acreditar nelas. E um dia, em algum momento.. elas estarão longe da tristeza." - Momiji, Fruits Basket. ♥
segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
Comics!
Estava ali delirando com o site do Comix Book Shop e pensando que eu realmente tenho que começar a trabalhar. Vida de estudante de ensino médio desempregada é tensa! HAHAHAHA
Quando eu penso em tudo o que eu quero comprar... *cai da cama*
Então, aqui está a minha lista, de A a Z.
# 1-9: 1 litro de lágrimas.
# A: A bíblia em mangá - o velho e o novo testamento, Aishiterutzu baby e Alice no país das maravilhas em mangá.
# B: -
# C: Colégio Ouran Host Club ♥.
# D: -
# E: -
# F: Fruits Basket! ♥ e Full moon o sagashite.
# G: Guerreiras mágicas de Rayearth.
# H: Honey & Clover.
# I: -
# J: -
# K: Kare First Love e Kare Kano.
# L: -
# M: Marmalade Boy e MeruPuri.
# N: Nana ♥.
# O: Otomen ♥.
# P: Peach Girl.
# Q: -
# R: Ranma 1/2.
# S: -
# T: -
# U: -
# V: -
# W: -
# X: -
# Y: -
# Z: Zettai Kareshi.
E bom, é isso. Meus lindos e perfeitos! *-*
sábado, 11 de dezembro de 2010
Desejos literários de fim de ano!
Dezembro lembra natal e ano novo, e natal e ano novo lembra o quê? Presentes! HAHAHAHAHAHA
#6: Fazendo meu filme 1: A estréia de Fani, Paula Pimenta.
#7: Este mundo tenebroso 2, Frank Peretti.
Por isso, meus desejos literários para esse final de ano, o nome do livro e seu respectivo autor (ou autora, né):
#1: As crônicas de Nárnia: volume único, C.S. Lewis.
#2: O mar de monstros: volume 2 e A maldição do titã: volume 3 da série Percy Jackson e os olimpianos, Rick Riordan.
#3: Querido diário otário 2: Tem um fantasma na minha calça! e mais todos os outros volumes, Jim Benton.
#4: Eragon, Eldest e Brisingr: os três volumes da série O ciclo da herança, Christopher Paolini.
#5: Sábado à noite ♥, Babi Dewet.#3: Querido diário otário 2: Tem um fantasma na minha calça! e mais todos os outros volumes, Jim Benton.
#4:
#6: Fazendo meu filme 1: A estréia de Fani, Paula Pimenta.
#7: Este mundo tenebroso 2, Frank Peretti.
#8:Como treinar o seu dragão, como ser um pirata e como falar dragonês, Cressida Cowel.
#9: O morro dos ventos uivantes, Emily Bronté.
#10: A última música, Um momento inesquecível, Noites de tormenta, Uma carta de amor e O diário da nossa paixão, Nicholas Sparks.#11: Anjos e demônios, O código da vinci, Fortaleza Digital, Ponto de impacto e O símbolo perdido todos do Dan Brown. - Os três últimos: presentinho do Hiro liiiiindo! *-----* ♥
#12: Série o diário da princesa, Garoto encontra garota, o garoto da casa ao lado, a garota americana 1 e 2, a rainha da fofoca 1 e 2, cabeça de vento, pegando fogo, ídolo teen, ela foi até o fim, Todo garoto tem, e Uma rosa no inverno, Meg Cabot.#13: A pequena abelha, Chris Cleave.
#14: A sombra do vento - Carlos Ruiz Safón.
#15: O palácio de inverno - John Boyne.
#16: A pirâmide vermelha - Rick Riordan.
#17: Sussurro - Becca Fitzpatrick. Ganhei da tia vivi linda!! *-----*
#18: Os delírios de consumo de Backy Bloom - Sophie Kinsella.
#19: Escola de espiãs, Ally Carter.
#20: O palácio de inverno, John Boyne.
#21: Cidade dos ossos - Cassandra Clare.
Em resumo: eu quero todos os livros que eu não tenho! HAHAHAHAHAHAHA
E quase todos os livros da Meg Cabot eu já li.. mas preciso deles comigo. *-* HAHAHA
Paixão eterna.
Quem me conhece de verdade sabe que eu sou completamente apaixonada por livros. Eles são... encantadores. Seja os menores, maiores, mais velhos, mais recentes, os de romance, os de drama, os de suspense, os de ação, ou simples crônicas... livros me fascinam. Eles nos dão a oportunidade de aprender, de crescer, de sonhar, de se imaginar no lugar de outra pessoa, de viver histórias... tem coisa mais linda? ♥
quarta-feira, 8 de dezembro de 2010
don't give up!
Be strong.
"Se Deus responde sua oração, ele está aumentando sua fé. Se ele demora pra responder, ele está aumentando sua paciência. Mas, se ele não responde, é porquê ele tem algo melhor para você."
Tenha em mente que esse é um post bem.. pessoal. Tudo que eu vou escrever aqui, é apenas a tradução de um punhado de lágrimas e uma dor que não parece querer ir embora... porque afinal, isso é tudo o que eu tenho comigo agora. Eu só queria saber... até que ponto devemos buscar nossos sonhos? Até que ponto deveríamos continuar.. acreditando? Porque eu ainda acredito, e eu me agarro nesse último fio de esperança com todas as minhas forças. Mas eu estou cansada. Não quero acreditar que é assim que tudo acaba, porque só de pensar, dói. Meu coração dói. Eu acredito no Deus que eu sirvo, acredito que Ele está no controle e acredito nas promessas dEle para a minha vida e é exatamente isso o que me permite seguir com um sorriso no rosto, mesmo no meio das lutas. Quando a ética se transformou em hipocrisia, os meus ideais foram jogados no lixo, e várias coisas das quais eu acreditava se mostraram enganosas.. foi nessa hora que eu soube, mais do que tudo, que só havia uma coisa que eu poderia fazer: Confiar em Deus e esperar. Minhas mãos estão atadas, mas eu sei... no final de tudo, isso vai servir como experiência. Como crescimento. E eu sei que Deus há de me dar a vitória, porquê Ele é perfeito, puro, e justo!
"Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei. Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação." - Salmos 91: 15-16Eu permanecerei firme. Acreditando no Deus da minha salvação, no Deus eterno, no Deus perfeito. O meu Deus não falha, não é injusto, não chega atrasado, e escreve certo por linhas certas. O meu Deus não vem "antes tarde do que nunca", Ele vem no tempo certo. E, o meu tempo certo? Só Ele sabe. Eu espero, pois o meu tesouro está com ele.
"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou o coração humano, o que Deus tem preparado para aqueles que O amam." - 1 Coríntios 2.9Vou continuar esperando, continuar orando, continuar confiando. Porquê afinal... o meu Deus pode tudo!
segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
Christmas, 2011 and all of these things.
Dezembro! A época mais linda e aconchegante do ano... principalmente por causa do Natal. Sério, eu sou completamente apaixonada pelo famoso 25 de dezembro e por tudo o que ele representa. É lindo ver as ruas e as cidades enfeitadas, as lojas predominando o vermelho e o verde, todas as luzes, as pessoas saindo de casa, os presentes... até o clima no ar muda! É, para mim, algo realmente belo. E claro, junto com o natal, vem as festas, o ano novo.. e a musiquinha da globo!
"Hoje é um novo dia, de um novo tempo, que começou. Nesses novos dias, as alegrias serão de todos, é só querer! Todos nossos sonhos serão verdade, o futuro já começou! Hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa, é de quem quiser, quem vier!"Sério, quem não cresceu escutando essa musiquinha? HAHAHAHAHA! Não tem nada melhor! Daí todo mundo começa a lembrar... quantos dos nossos desejos do ano passado para esse ano não se realizaram e quantos deles você já nem se importa? Quantos amigos ganhamos ou perdemos? O quanto mudamos? Porquê afinal, tudo sempre muda, e nós estamos sempre crescendo, amadurecendo, e a cada nova descoberta, diminuindo um pouco mais e descobrindo a nossa pequenez. Nesse ano, todas as minhas alegrias ou decepções foram apenas palavras na minha história, e mesmo as coisas ruins me fizeram crescer. O meu melhor presente e maior desejo eu já encontrei: o MEU Natal, a minha festa. Porquê o meu verdadeiro significado é o Rei que deu sua vida por mim e por cada um de nós e o melhor: ressucitou! Para mim, esse é o verdadeiro sentido. Para mim, é isso que faz tudo isso valer a pena, porquê Ele... Ele é a razão de tudo!
sábado, 4 de dezembro de 2010
Some thoughts, some feelings.
O impossível é só questão de opinião, meninas fofas e recatadas sempre serão as mais atraentes, um conto de fadas só precisa de você para acontecer, livro e música (antiga, de qualidade) sempre serão o melhor passatempo, cartas tem o poder de aquecer a alma e e-mails são totalmente abomináveis, a inocência e a ignorância são os melhores amigos, soltar pipa, brincar de boneca, correr e passar o dia inteiro se sujando na sua é definitivamente algo que pode lavar sua alma, as crianças deveriam dominar o mundo e torná-lo um lugar melhor, Deus é mais do que um pensamento morto e o amor é o que prevalece, e é tudo o que precisamos. Sempre.
sexta-feira, 3 de dezembro de 2010
tempos difíceis..
"Em tempos difíceis, lembre-se que eu estou sempre ao seu lado. Porquê você está sempre no meu precioso coração. -- Deus."
Sempre. Confie. Acredite que Deus está realmente do teu lado, a todo instante. Porquê o Deus que eu conheço não é um Deus morto. É um Deus vivo, que luta ao meu lado e vence por mim. Que me levanta quando eu caio. Que está sempre ao meu lado. O meu Deus é o Deus da eternidade, o Deus que não falha, que não chega atrasado, e que não dorme. Ele é o início e o fim, e mais do que tudo: Ele é exatamente tudo o que eu preciso.
terça-feira, 23 de novembro de 2010
Ten days, terminando...
Primeiro dia: Dez coisas que você gostaria de dizer a dez pessoas diferentes agora.
Segundo dia: nove coisas sobre você.
Terceiro dia: oito maneiras de ganhar seu coração.
Quarto dia: sete coisas que cruzam muito a sua mente.
Quinto dia: seis coisas que você gostaria muito de fazer que ainda não fez.
Sexto dia: cinco pessoas que significam muito para você.
Sétimo dia: quatro coisas que você nunca esqueceu.
Oitavo dia: três coisas que você gostaria de esquecer.
Essa pergunta não vale, porque não tem nada. Aprendi que todas as coisas que nos acontecem, boas ou ruins, tem a sua utilidade. Ou nos faz crescer, ou nos faz mais felizes, ou no mínimo, nos dá experiência. Não há nada que seja realmente ruim, a não ser que você deixe. Em todas as situações, se quisermos, podemos enxergar o lado bom, e crescer mais um pouquinho.
Nono dia: dois smileys que descrevem a sua vida agora. (não vale. vai ser três porquê o blog é meu e)
1 - :D
2 - *-*
3 - :'(
Bipolaridade é o que há.
-
Décimo dia: uma confissão.
quinta-feira, 18 de novembro de 2010
Ten days, ainda...
Mais dois dias hoje. Mais um pouquinho de mim.
Primeiro dia: Dez coisas que você gostaria de dizer a dez pessoas diferentes agora.
Segundo dia: nove coisas sobre você. (só nove?)
Terceiro dia: oito maneiras de ganhar seu coração.
Quarto dia: sete coisas que cruzam muito a sua mente. (sem ordem de prioridade, sim?)
Quinto dia: seis coisas que você gostaria muito de fazer que ainda não fez. (tenso!)
Sexto dia: cinco pessoas que significam muito para você. (só cinco? > forever alone)
1 - Minha mãe. Mais do que mãe, é melhor amiga. É mais do que palavras, são ações, são gestos e ela é tudo. Ela é linda, e... é, é tudo pra mim.
2 - O sonho. Eu realmente não conseguiria descrever tudo o que ela significa em palavras, mas... é. Resumindo, ela é só metade. O molde.
3 - A melhor de todas. Porquê eu nunca sentiria tanta falta assim de alguém... ela é única, de um jeito que só ela sabe ser.
4 - O meu porto seguro. Porquê ele é um "Kevin" da vida (pra quem já leu SAN), e é tudo o que eu poderia querer. É mais do que eu poderia pedir.
5 - O raio de sol. Porquê sempre foi a minha motivação para acordar com um sorriso no rosto.
Sétimo dia: quatro coisas que você nunca esqueceu. (só quatro?)
1 - Aquele show, o dia mais importante e mais lindo da minha vida, com toda certeza. Aquela música, aquela sensação boa e dolorosa, e aquela pessoa do teu lado. Foi o mais incrível de todos.
2 - Aquele dia, em que eu saí do computador correndo depois de uma grande maratona de brigas, e passei correndo pela sala indo para o quarto, e pensando... "it's over. it's really over, now."
3 - Aquele dia de espionagem nas escadas do colégio, em direção ao prédio do terceiro ano. A câmera de celular e todas as risadas... é, mais ou menos como tatuagem.
4 - Aquela ligação, o "passamos". O shopping, todas as risadas... a última vez.
-
Oitavo dia: três coisas que você gostaria de esquecer.
Nono dia: dois smileys que descrevem a sua vida agora.
Décimo dia: uma confissão.
quarta-feira, 17 de novembro de 2010
Ten days, again.
Continuação da saga dos dez dias, né. Dois dias de uma vez, agora. É.
Primeiro dia: Dez coisas que você gostaria de dizer a dez pessoas diferentes agora.
Segundo dia: nove coisas sobre você. (só nove?)
Terceiro dia: oito maneiras de ganhar seu coração.
Quarto dia: sete coisas que cruzam muito a sua mente. (sem ordem de prioridade, sim?)
1 - Gostaria de abraçar um certo alguém, falar o quanto essa pessoa é linda, e o quão especial essa pessoa é, mesmo que ela não saiba.
2 - Pensando na saída do meu raio de sol da minha igreja. Pensando na falta imensa que ela vai me fazer, e de como eu queria que ela estivesse aqui, agora.
3 - E também, em duas estrelas distantes, a mais de 1.000 quilômetros de distância. Mas, na verdade, isso nunca saiu da minha cabeça.
4 - Deus, Deus, Deus, igreja, missões, cultos, oração, Deus, Deus, Deus.
5 - Últimos dias de aula E o resultado da prova de física. Estou esgotada, acabada, e sinceramente? não agüento mais. Quero férias, preciso de férias! Mas tá acabando, é. Mas com relação ao resultado... tomara!
6 - Me decidindo se eu quero ou não continuar no Ideal, e se eu devo ou não voltar para a Católica. O quê fazer quando a sua realidade se torna boa demais para ser verdade, mas você tem a oportunidade de voltar para o melhor lugar, e para o melhor ano da sua vida? Abandonaria a realidade (e todo o resto) e voltaria?
7 - Que eu preciso tomar vergonha na minha cara de uma vez por todas... mas sobre o quê, é segredo.
Quinto dia: seis coisas que você gostaria muito de fazer que ainda não fez. (tenso!)
1 - Pode ficar como segredo o primeiro? HAHAHAHAHAHAHA
2 - Realizar certos sonhos... pela última vez. É.
3 - Pular de bungee jumping e de para-quedas.
4 - Ir para Londres e para Paris e para o Japão e para a Coréia e para e para ...
5 - Passar na UNB em Comunicação Social, especialização em Jornalismo.
6 - Dormir sob as estrelas.
-
Sexto dia: cinco pessoas que significam muito para você.
Sétimo dia: quatro coisas que você nunca esqueceu.
Oitavo dia: três coisas que você gostaria de esquecer.
Nono dia: dois smileys que descrevem a sua vida agora.
Décimo dia: uma confissão.
segunda-feira, 15 de novembro de 2010
Ten days, continuando.
Eu sei, era pra ser uma postagem a cada dia, mas fui viajar, e atrasou tudo, e é isso aí.
Vou colocar dois de uma vez, hoje, sim?
Primeiro dia: Dez coisas que você gostaria de dizer a dez pessoas diferentes agora.
Segundo dia: nove coisas sobre você. (só nove?)
1 - Eu amo pão de queijo quentinho. Sério, não tem mesmo nada melhor.
2 - Eu sou muito sensível, e muito observadora. As pessoas as vezes me ganham pelo resto da vida ou me magoam profundamente com pequenos gestos.
3 - Tenho pavor de cobras. Mas é tipo, pavor mesmo. Se eu ver uma a uns 500 quilômetros de distância (o que é tecnicamente impossível, mas enfim), eu paro e não consigo mais andar. Tipo isso.
4 - Como eu disse lá em cima, sou observadora, e apaixonada pelas pequenas coisas. Um sorriso pode iluminar todo o meu dia, e ver uma noite estrelada, ou simplesmente a lua no céu, é o bastante para que tudo fique bem. (Ou não, né.) Sorrisos, abraços, conversas... sou apaixonada por esse tipo de coisas.
5 - Eu amo miojo. É tão tão tão bom! Mas tem que ser da turma da mônica, porquê se não não vale.
6 - Sou confusa, insegura, e minha vida consiste em uma grande mistura de sentimentos. Tenho inúmeros sonhos, mas abdiquei de alguns deles por amor àquele que me salvou, amor àquele que conduz minha vida.
7 - Domingo é o melhor dia da semana pra mim, é o dia de ir pra igreja. Tem algo melhor? Se você já se converteu, não, não tem. Se não, então...
8 - Meu maior sonho é ser feliz, porquê isso engloba tudo. É só o que eu quero.
9 - Só tem exatamente uma única coisa que eu não poderia viver sem. Não é ar, não é comida, não é água. É Deus. Porquê com Ele, se Ele quisesse, eu sobreviveria sem ar, sem comida, sem água e sem qualquer outra coisa se não Ele. Sem contar que Ele me salvou, morreu por mim e me ama com um amor tão grande que nunca ninguém será capaz de imitar. O quê mais eu poderia querer?
Terceiro dia: oito maneiras de ganhar seu coração.
1 - Seja crente.
2 - Seja bem humorado, saiba conversar com as pessoas e me faça rir sempre.
3 - Me elogie sem ter vergonha, e seja carinhoso.
4 - Faça cafuné em mim.
5 - Seja pentelho, e um pouquinho teimoso. Brinque de lutinha comigo, pule em cima de mim, me aperte, e saia correndo comigo nas costas.
6 - Me deixe pegar você me olhando discretamente em um momento totalmente improvável, e depois, não desvie o rosto, até me deixar com vergonha.
7 - Sorria.
8 - Por último, seja compreensivo. Mulheres são inconstantes, então...
-
Quarto dia: sete coisas que cruzam muito a sua mente.
Quinto dia: seis coisas que você gostaria muito de fazer que ainda não fez.
Sexto dia: cinco pessoas que significam muito para você.
Sétimo dia: quatro coisas que você nunca esqueceu.
Oitavo dia: três coisas que você gostaria de esquecer.
Nono dia: dois smileys que descrevem a sua vida agora.
Décimo dia: uma confissão.
segunda-feira, 8 de novembro de 2010
Ten days.
Primeiro dia: Dez coisas que você gostaria de dizer a dez pessoas diferentes agora.
- Para o meu raio de sol: "me perdoe. tudo aquilo... nada mudou."
- Para a das horas iguais e dos sonhos: "apenas espere. eu irei realizá-los."
- Para o ben 10 mais fofo que já existiu: "posso dizer que você é lindo?"
- Para o porto seguro: "sinto sua falta."
- Para a nenem: "obrigada por me entender, por me ajudar, por estar sempre comigo, por ser você..."
- Para aquela de onde eu vim: "por favor, não me mande mais lavar louça, sim?"
- Para aquele de onde eu vim, 2: "por favor, tente ser mais compreensivo."
- Para o professor que me ensina a pior das matérias: "tenha piedade na correção, sim?"
- Para a melhor de todas: "obrigada por existir."
- Para o melhor líder: "Dá pra abrir logo as inscrições para o Radical DF? Por favor?"
e é isso aí.
-
Segundo dia: nove coisas sobre você.
Terceiro dia: oito maneiras de ganhar seu coração.
Quarto dia: sete coisas que cruzam muito a sua mente.
Quinto dia: seis coisas que você gostaria muito de fazer que ainda não fez.
Sexto dia: cinco pessoas que significam muito para você.
Sétimo dia: quatro coisas que você nunca esqueceu.
Oitavo dia: três coisas que você gostaria de esquecer.
Nono dia: dois smileys que descrevem a sua vida agora.
Décimo dia: uma confissão.
When you're sixteen.
Diretamente do 'Details of a mind'.
Tudo o que eu já fiz (ou não) em 16 anos.
01. Pagar bebiba pros seus amigos.
02. Pegar num tubarão.
03.Dizer “eu te amo” sentindo amor de verdade.
04.Abraçar uma árvore.
05.Achar que vai morrer.
06.Ficar acordado a noite inteira e ver o nascer do sol .
07.Não dormir por 24hrs.
08. Cultivar e comer os teus próprios vegetais.
09. Dormir sob as estrelas .
10.Mudar a fralda a uma criança.
11.Ver uma estrela cadente.
12. Ficar embriagado.
13.Doar coisas pra caridade.
14. Olhar para o céu e achar o cruzeiro do sul.
15.Ter um ataque de riso na pior altura possível.
16.Fazer uma luta de comida.
17.Apostar e perder.
18. Convidar um estranho para sair.
19.Fazer guerrinha de papel.
20.Gritar o mais alto que puder.
20. Pegar num cordeiro.
21.Andar de montanha russa.
22.Dançar como um louco e não se preocupar se estão olhando.
23.Falar com sotaque por um dia inteiro.
24.Estar mesmo feliz com a tua vida.
25.Ter dois hard drives para o computador.
26.Conhecer o teu país.
27. Cuidar de alguém embriagado.
28.Ter amigos fantásticos.
29.Dançar com um estranho.
30. Roubar uma placa/sinal de trânsito.
31.Fazer um passeio de noite na praia.
32.Ficar de coração partido mais tempo do que se esteve realmente apaixonado.
33. Sentar na mesa de um estranho num restaurante e comer com ele.
34.Imitar uma vaca.
35.Fingir que se é um super-heroi
36. Cantar karaoke.
37.Mergulhar.
38. Beijar na chuva.
39.Brincar na lama.
40.Brincar na chuva.
41. Apaixonar-se e não ficar de coração partido.
42. Visitar locais ancestrais.
43. Fazer uma arte marcial.
44. Entrar num filme.
45. Ser penetra numa festa.
46. Ficar sem comer 5 dias.
47.Fazer um bolo sozinho.
48. Fazer uma tatuagem.
49. Receber flores sem razão.
50.Representar num palco.
51.Gravar música.
52. Ter um caso de uma noite.
53.Guardar um segredo.
54.Cantar bem alto no carro e não parar quando perceber que tem gente olhando.
55.Sobreviver a uma doença em que se podia ter morrido.
56.Perder dinheiro.
57. Cuidar de alguém com dor de cotovelo.
58.Fazer uma festa legal. (serve do pijama? HAHAHA)
59.Partir o coração a alguém.
50. Fazer um piercing.
51.Andar a cavalo.
52. Fazer uma grande cirurgia.
53.Comer sushi.
54. Ter uma foto sua num jornal.
55.Mudar a opinião de alguém sobre alguma coisa em que acreditas profundamente.
56. Fazer de um inseto um animal de estimação.
57. Seleccionar um autor importante que não trabalhou na escola e lê-lo.
58.Comunicar com uma pessoa sem partilharem um língua comum.
59.Escrever a sua própria linguagem no computador.
60.Pensar que está vivendo um sonho.
61:Pintar o cabelo.
62.Salvar a vida de alguém.
03.
04.
05.
06.
07.
08. Cultivar e comer os teus próprios vegetais.
09. Dormir sob as estrelas .
10.
11.
12. Ficar embriagado.
13.
14. Olhar para o céu e achar o cruzeiro do sul.
15.
16.
17.
18. Convidar um estranho para sair.
19.
20.
20. Pegar num cordeiro.
21.
22.
23.
24.
25.
26.
27. Cuidar de alguém embriagado.
28.
29.
30. Roubar uma placa/sinal de trânsito.
31.
32.
33. Sentar na mesa de um estranho num restaurante e comer com ele.
34.
35.
36. Cantar karaoke.
37.
38. Beijar na chuva.
39.
40.
41. Apaixonar-se e não ficar de coração partido.
42. Visitar locais ancestrais.
43. Fazer uma arte marcial.
44. Entrar num filme.
45. Ser penetra numa festa.
46. Ficar sem comer 5 dias.
47.
48. Fazer uma tatuagem.
49. Receber flores sem razão.
50.
51.
52. Ter um caso de uma noite.
53.
54.
55.
56.
57.
58.
59.
50. Fazer um piercing.
51.
52. Fazer uma grande cirurgia.
53.
54. Ter uma foto sua num jornal.
55.
56. Fazer de um inseto um animal de estimação.
57. Seleccionar um autor importante que não trabalhou na escola e lê-lo.
58.
59.
60.
61:
62.
HAHAHAHA!
About me.
Tudo bem. Todo blog tem que ter uma postagem um pouquinho idiota e engraçada. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Que tal um joguinho com um várias perguntas?
- Eu tenho: muitos sonhos, muitos planos, muitos medos, muitos desejos...
- Eu desejo: ser feliz. Isso resume tudo.
- Eu odeio: quiabo, lavar louça, cabelo desarrumado, provas bimestrais de física e computadores sem internet.
- Eu escuto: tudo o que você pensar dentro do quesito "música gospel", por mais que seja meio difícil acreditar, rs.
- Eu tenho medo de: cobras. e baratas. (e aliás, de mais um monte de coisa bem sentimental que não vale a pena colocar aqui)
- Eu não estou: ... doente? (but what the heaven?)
- Eu estou: (exatamente agora, 08 de novembro, às 20:36) com frio.
- Eu perco: datas e aniversários, compromissos, e canetas. muitas canetas!
- Eu preciso: de uma xícara de chocolate quente. agora.
- Me dói: a sensação de impotência, principalmente quando isso envolve as pessoas que você ama, e geralmente quando a culpa é sua.
Sim ou não?
- Tem um diário? Sim. *3* quer dizer, é agenda, mas dá no mesmo.
- Gosta de cozinhar? Nooooooooooooooooooo!
- Gosta de tempestades? Sim sim sim sim ! ♥ de preferência na escola (pra ver a Gabi tremendo de medo do meu lado HOHOHO) ou em casa, de noite, quando eu tiver embaixo dos meus cobertores, sim?
- Há algum segredo que você não tenha contado à ninguém? Tinha, mas acho que não tem mais.
- Acredita no amor? Mais do que tudo. Sou movida por ele, como poderia não acreditar?
- Toma banho todos os dias? Sim. AHISUHAIUSHIAUSHAI
- Quer se casar? Aham.
- Quer ter filhos? Também.
Qual é?
- A palavra que mais usa no msn: SIUAHIUSAHISUHAIUS
- Seus cantores favoritos: são muitos, sério. HAHAHAHA
- Seu maior desejo: acho que eu já respondi isso lá em cima, não?
Outras perguntas...
- Signo: Não acredito nem um pouco nisso, mas só pra constar, é áries.
- Cor dos olhos: Castanho claro.
- Número favorito: 7.
- Dia favorito: nunca parei pra pensar nisso... mas acho que é dia 1°. ou dia 24, que é quando sai o pagamento da mamãe HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
- Mês favorito: dezembro. natal, ano novo e tudo o mais ♥
- Estação do ano favorita: inverno! totalmente, definitivamente, absolutamente!
- Café ou chá? café, nhac.
Você...
- Tem problemas de auto estima? não mesmo.
- Abriria mão de ficar com alguém muito gato por respeito ao próximo? sim.
- Iria a uma micareta? nunca!
- Cuidaria de amigos bêbados? sim.
- Dá toco sem problema nenhum? não, morro de dó. :s
Nas últimas 24 horas, você...
- Chorou? não.
- Ajudou alguém? sim.
- Ficou doente? não.
- Foi ao cinema? não.
- Disse "eu te amo"? sim.
- Escreveu uma carta? sim.
- Falou com alguém? sim.
- Teve uma conversa séria? sim.
- Perdeu alguém? não.
- Abraçou alguém? sim.
- Brigou com algum parente ou amigo? não.
Alguma vez você poderia...
- Saltar de paraquedas? SIIIIIIIIIM! *dreaming*
- Cantar em um karaokê? *dreaming, version 2.0* sim, sim, sim! HAHAHA
- Ser vegetariano? de jeito nenhum.
- Se embebedar? não.
- Roubar uma loja? não.
- Se maquiar em público? sim.
sábado, 16 de outubro de 2010
Choices.
Another love letter.
Dear darling,
You ask me if there'll come a time when i grow tired of you. Never, my love! I'll give you my loving each night and day. So, I won't go away! It's my pledge! I wanna be just as close as the Holy Ghost is. Every breath you take, I'll be watching you. Jhen, close your eyes and I'll kiss you. Remember I'll aways be true.
It's a crazy situation. Love can touch us one time and last for a lifetime. Sometimes I feel so insecure, like a rolling stone! It's like I'm waiting for a welcome sing like a hobo in the snow. Jhere's a shadow hangin over me, I think of your voice, your smile, your hair, your eyes. In this shape I'm in, i'm speding my timr and feeling so small. Oh, darling! When will those cloud sall disappear?
But try to see it my way. We'll let our dreams come true 'cause I love you, ain't nobody gonna stop us now. We're gonna sing our song and it won't take long. Let's have a little patience. Everything's gonna be all right!
I'm missing you.
-
Em homenagem à aula mais tchutchuca ever, com o professor mais ultra mega power rawr. ♥
I wanna know, have you ever seen the rain? Coming down on a sunny day.
quarta-feira, 13 de outubro de 2010
Keep believing.
Only for him.
Make your wishes.
Obrigada por tudo, 2010. Você foi lindo e me ajudou a crescer mais um pouco, mas agora, estou me preparando para te deixar ir, e para nunca mais te esquecer.
- Com amor, Anna Júlia.
Só falta o Natal e a véspera de Ano Novo que vão ser lindos e tchutchucos, e então, kisses and goodbye. Se foi o meu melhor ano? Depois de 2007, que é totalmente imbatível, sim. Primeiro ano do ensino médio, Ideal, tudo novo e pá. Mas a expectativa está para o ano que vem. Meu 2011.
"Let's promise that 2011 is gonna be the best year of our lives." - 31 de dezembro, 23:55:55.
De novo, a promessa, e em dose dupla. Tem tudo para ser perfeito, tem tudo para ser o melhor ano de todos, e vai ser. Só preciso arrumar um último detalhe por aqui, mas essa parte é bobeira. IUSHAIU E eu tenho que mudar de colégio, porquê né. Voltar pra Católica, para os meus dias de glória, para a perfeição. Daí você junta uma barra de chocolate, e tudo fica bem, acredite.
Mas já aproveitando, que tal agradecer um pouco?
Alguns nomes que fizeram esse ano valer a pena: Kamilla, Natália, Ana Raquel, Milena, Gabriella, Luciana, Paulo, Rafael, Thaís, Ben Hur, Lucas, Carla, Cristiane, Alessandra, Anabelle, Tati, Celina, Daniel, João, Luís, Henrique, Sarah, Daniella, Leila, SIBS, Betsaida, Toddynho, PIBS, Liberdade, Pastor Gerson... são tantos! E provavelmente até esqueci alguns, mas ainda assim, obrigada. Você SÃO.
E é claro que eu já tenho minha lista para o ano que vem, mas eu nem vou postar aqui porquê eu tenho vergonha e ISUHAIS mas enfim, eles vão se realizar. Todos eles.
2011. ♥
sexta-feira, 1 de outubro de 2010
terça-feira, 31 de agosto de 2010
Sonho de consumo.
Freedom!
"O inimigo quer me destruir, tentando me derrotar. Mostrando várias ilusões, ou coisas vãs... Tentando me persuadir, me levar para o chão! Ele é como um animal feroz, prestes a atacar. Mas estou firme, eu fui comprado pelo sangue de Jesus! Foi perdoado, os meus pecados... com sua morte lá na cruz! Nada abalará minha fé, pois creio em Jesus. Seu sangue verteu na cruz por mim! Liberto agora estou pelas mãos do meu Jesus! Não vivo mais cativo, e nem oprimido... livre do inferno estou! Revestido agora estou, com as armas espirituais... que Deus me entregou para lutar. Estratégias de um vencedor, de um time campeão, que entra na batalha só pra vencer. [...] Se o teu passado te condena, não, não tema. Creia que Jesus é a solução do seu problema, se nos seus pulsos não tem algema, foi porquê Ele anulou a sua pena. Foi com o sangue que você foi comprado, seu débito tá pago, você foi libertado! Então louve a Cristo com a mão para o alto, demonstre gratidão por ter sido salvo. [...] Não vivo mais cativo, e nem oprimido... livre do inferno estou!" ♥
Ton Carfi - Nada abalará minha fé.
Ouçam essa música, MUITO recomendada, é.
Noite Black, sexta feira, 27 de agosto, ADET! Muito do tipo inesquecível, mesmo.
segunda-feira, 30 de agosto de 2010
Memórias.
Cada momento que passou, cada pessoa, cada lugar, cada sentimento. Fotografias espalhadas pelo chão, pequenas palavras, pequenas atitudes, uma saudade imensa. Pessoas que já se foram e de nós levaram um pedaço consigo, e pessoas que ainda estão; um dia de piscina, uma conversa, uma noite do pijama, um dia engraçado na escola, uma história imperdível cujo lábios não conseguem contar tão depressa, uma brincadeira, um mico, algo constrangedor que hoje é motivo de riso, um segredo, alguns sonhos... nossas memórias. Nossas lembranças. Nossos dias felizes.
A walk to remember.
They'll be there.
"Quando você estiver triste e solitário, e precisar de uma mão para te ajudar... e nada, oh, nada, estiver dando certo... Feche seus olhos e pense em mim, que logo eu estarei lá, pra iluminar até suas noites mais sombrias. Você apenas precisa chamar meu nome, e você sabe, onde quer que eu esteja, eu virei correndo... pra te encontrar novamente. Inverno, primavera, verão ou outono... tudo o que você tem que fazer é chamar! E eu estarei lá, sim, sim, sim... Você tem um amigo. Se o céu acima de você se tornar escuro e cheio de nuvens, e aquele antigo vento norte começar a soprar... mantenha sua cabeça sã, e chame meu nome em voz alta, que logo eu estarei lá, batendo na sua porta. [...] Hey, hey, não é bom saber que você tem um amigo? As pessoas podem ser tão frias... Elas vão te machucar, e te abandonar... e então, elas vão tomar sua alma se você permitir! Oh, sim, mas não permita..." ♥
Postagem dedicada especialmente aos meus amorzinhos, que conseguem transformar dias tempestuosos em dias ensolarados, e que sempre estão preparados para colocar um sorriso no meu rosto, inevitavelmente. Seja na escola, seja na igreja, seja em qualquer lugar que eu for... são vocês que estão lá comigo. Sempre.
Por isso, às minhas fofas e bobonas, à mais louca e escandalosa de todas, ao garoto lindo e idiota, ao pai postiço, aos melhores amigos, e aos que sempre estão por perto... obrigada. Com vocês, e por causa de vocês, as coisas começam a fazer sentido... começam a valer a pena.
Desejo do dia: esse sapato!
Futuro.
Passar no vestibular da UNB. Fazer um intercâmbio para Londres. Passar num bom concurso, conseguir um bom emprego e ganhar muito dinheiro. Viver uma grande história de amor. [...]
mas o melhor futuro de todos:
"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam." - I Coríntios 2:9.
Só Ele sabe. Só Ele tem o melhor pra mim.
domingo, 29 de agosto de 2010
Do seu lado.
Why are you striving these days? Why are you trying to earn grace? Why are you crying? Let me lift up your face. Just don't turn away. Why are you looking for love? Why are you still searching as if I'm not enough? To where will you go, child? Tell me where will you run. Tell me where you will run. And I'll be by your side, wherever you fall. In the dead of night, whenever you call. Please don't fight, these hands that are holding you... my hands are holding you. Look at this hands and my side, they shallowed the grave on that night. When I drank the world's sin, so I could carry you in, and give you life. I want to give you life. [...] 'Cause I, I love you. I want you to know that I, I love you. I'll never let you go.
By your side - Tenth Avenue North. ♥
Felicidade.
sábado, 28 de agosto de 2010
Razão.
"Eu não preciso encher a cara para ser feliz, agora eu sou careta, e o quê você me diz? Jesus é a razão que eu tenho pra viver, agora eu sou crente e eu pulo pra valer!" (L
Encontrei uma comunidade com essa descrição no orkut há dias atrás e é bem interessante. Ando pensando... passei minhas férias quase por inteiro enfiada em algum subúrbio de Valparaíso saindo no sol quente todos os dias e batendo de porta em porta falando do amor de Jesus, daquele Jesus que as pessoas já conhecem, aquele Jesus de frases feitas. Depois, vejo na minha própria turma, alguns jovens com seus 16, 17 anos que vão passar um semestre abdicando seus finais de semanas para cumprir o Ide de Jesus, sem receber nada em troca. Vejo pessoas fazendo campanhas em igrejas, orando, jejuando e pregando, dormindo tarde e madrugando na igreja no dia seguinte; Vejo pessoas respondendo com mansidão à maus tratos e perdoando pessoas que lhes fizeram maldades; Vejo pessoas passando por dificuldades, sofrendo e lutando, e que ainda assim são capazes de sorrir e serem fortes e no final as pessoas sempre acabam por nos chamar de loucos, ou então, acabam por perguntar a si mesmas: porquê?
Sabe, do cursinho à noite ir direto para a igreja; Perder "a" festa de aniversário do ano por estar muito cansada depois de uma manhã e início de tarde inteira pulando, gritando, cantando, dançando, trabalhando e evangelizando crianças; Chegar de um culto ou de uma programação de sábado meia noite e estar na EBD no outro dia 9 horas da manhã, mesmo morta de cansaço; Abrir mão das minhas férias por um mês e viajar para um outro estado sem qualquer tipo de certeza, mas apenas pela vontade de servir cada vez mais; Acordar de madrugada para orar e sacrificar seu próprio corpo rejeitando a comida por um dia inteiro, e principalmente, abandonando todo um mundo atrás de si por alguém que nem ao menos podemos ver... é, parece bem estranho. Mas não é, é questão de fé. Mais do que falsa glória, o que a nossa geração de adoradores quer é apenas diminuir. Se humilhar. Queremos ser a prova da Tua existência. Nós te sentimos. Conversamos contigo. Vemos o teu mover em nossas vidas, e por Ti, fomos transformados. Tu nunca desististe de nós... de nenhum de nós. É um amor grande demais para entender, é a razão de tudo.
Então, morar dentro da igreja, trabalhar para Deus e abandonar tantas coisas por Ele? Só se por chamar isso de honra! Na cruz, pelos meus pecados e pra me dar a vida eterna Ele morreu, para sua glória ressucitou, e a verdadeira alegria, paz e liberdade, só ele pôde me dar. De eternidade a eternidade, SÓ Ele é Deus!
Porquê dEle, por Ele e para Ele são todas as coisas. Glória, pois, a Ele eternamente, amén! - Romanos 11:36. ♥
Experiência.
A vida vai passando, as pessoas vão ficando velhas, o mundo vai mudando e inevitavelmente a gente acaba por perceber que conforme o tempo passa, a experiência e as lembranças vem andando de mãos dadas. Algumas lembranças dão saudade e apertam o peito, e outras que outrora eram tão tristes ou ruins, agora, talvez, sejam um motivo para sorrir. A gente descobre também que já fomos felizes sem saber, e descobrimos que tudo que nos acontece, em especial as coisas ruins, podem nos fortalecer e nos fazer pessoas mais fortes. Nós nos lembramos de pessoas que mudaram nossas vidas, e ao reencontrar anos depois a garota que era a mais popular do seu colégio enquanto pequena, você a vê, agora já mais velha e sem todo aquele glamour juvenil, e se dá conta de que a beleza passa também. As pessoas mudam e o caráter vem à tona e a maquiagem, o cabelo bonito e o corpo esbelto, acabam por se tornar mera futulidade. O que há por dentro, sem sombra de dúvidas, é o que vale a pena, porquê afinal, de quê nos serve um livro com uma imagem de capa tão bela, sendo que dentro dele não há conteúdo? Coisas que a vida ensina. Vemos também que uma criança vai aprender algo não pelo que você dia a ela, mais sim pelo quê ela o vê fazer. Aprendemos que pernas roxas e marcas de uma boa sova no corpo passam, e que na verdade, são bem melhores do uma conversa franca e um sermão, na maioria das vezes. Então, de repente, os olhos se abrem. As pessoas estão se embebedando, fumando, se drogando, e estão perdidas sem saber. Crianças de onze anos acham que o ser "foda" é falar palavrões e ser a mais popular do colégio. E claro, sempre tem aqueles que sabem de tudo... no final, mero conhecimento de nada vale sem sabedoria. O impossível é só questão de opinião, meninas fofas e recatadas sempre serão as mais atraentes, um conto de fadas só necessita de você para acontecer, livros e música (antiga, de qualidade) sempre serão o melhor passatempo, cartas tem o poder de aquecer a alma e e-mails são totalmente abomináveis, a inocência e a ignorância são os nossos melhores amigos, soltar pipa, correr e passar o dia se sujando na rua é definitivamente algo que pode lavar sua alma, as crianças deveriam dominar o mundo e tonrá-lo um lugar melhor, Deus é mais do que um pensamento morto e o amor é sempre o que prevalece, e é tudo o que precisamos. Sempre.
Eu quero ser santo!
Eu quero mais de Jesus! (L
'Na corte do Egito, ou na casa de César, na Babilônia eu sei que não é o meu lugar. Rejeito os teus manjares, reprovo os teus altares, e não me iludo com a festa de Beltsazá. Porquê eu não cedo, nem retrocedo, estou decidido e não volto atrás! Sou separado, sou escolhido, eu sou um santo lutando contra o pecado! Santo, eu quero ser santo! Eu quero ser santo, porquê santo é o meu Senhor... Eu quero ser santo, eu quero ser santo! Eu quero ser santo, porquê santo é meu Senhor.'
♥
Ministério Trazendo a Arca - Na Corte do Egito.
Classe dos Adolescentes, encerramento do trimestre.
domingo, 27 de junho de 2010
E minha vida só começa aqui.
"Porque vós, irmãos, fostes chamados à liberdade; porém, não useis da liberdade para dar ocasião à carne; sede, antes, servos uns dos outros, pelo amor." - Gálatas 5:13.
"Se eu me humilhar...
diante do teu altar,
e sacrificar aquilo que me custar,
tu inclinarás os teus ouvidos...
ao meu clamor.
Mais vale um dia,
no centro do teu querer,
que toda a vida,
sem jamais te conhecer!
Tu és minha fonte,
minha colheita,
minha herança..."
- Disco Praise, Se eu me humilhar. 20 de Abril de 2010, show, TaguaParque.
... incomparável.
"E se o meu povo que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." (2 Crônicas, 7:14).
♥
Melhor amigo.
"Ó Senhor, Senhor nosso, quão admirável é o teu nome em toda a terra, tu que puseste a tua glória dos céus! Da boca das crianças e dos que mamam tu suscitaste força, por causa dos teus adversários para fazeres calar o inimigo e vingador. Quando contemplo os teus céus, obra dos teus dedos, a lua e as estrelas que estabeleceste, que é o homem, para que te lembres dele? E o filho do homem, para que o visites? Contudo, pouco abaixo de Deus o fizeste. De glória e de honra o coroaste. Deste-lhe domínio sobre as obras de tuas mãos; tudo puseste debaixo de seus pés: todas as ovelhas e bois, assim como os animais do campo, as aves do céu e os peixes do mar, tudo o que passa pelas veredas dos mares. Ó Senhor, Senhor nosso, quão admirável é o teu nome em toda a terra!"
- Salmos 8.
Porquê Ele é o Deus, o eterno, o grandioso, o puro, imaculado, onisciente, onipotente, onipresente... maravilhoso. É o melhor amigo, o que consola, o que ajuda, o que sempre está ali, quando precisamos dEle, e quando não precisamos também... ou pelo menos, quando pensamos isto. E ainda assim, quando o negligenciamos, quando o esquecemos, Ele está ali, cuidando, protegendo e amando sobrenaturalmente. Mesmo que sejamos fracos e pequenos, mesmo com todos os nossos erros e pecados, ele é misericórdioso, e sua graça se renova a cada manhã. De eternidade a eternidade, Ele é Deus.
"...E como eu poderia ficar aqui com você, e não ser movido?" - Everything!
♥
sábado, 19 de junho de 2010
A little piece of heaven.
quarta-feira, 16 de junho de 2010
Pensamentos.
... você me pergunta pela minha paixão, digo que estou encantado com uma nova invenção. Vou ficar nesta cidade, não vou voltar pro sertão. Pois vejo vívido no vento, o cheiro de uma nova estação. E eu vejo tudo na ferida, viva, do meu coração... Já faz tempo, eu vi você na rua... Cabelo ao vento, gente jovem reunida. Na parede da memória, esta lembrança é o quadro que dói mais! Minha dor é perceber que apesar de termos feito tudo, tudo o que o fizemos... Ainda somos os mesmos e vivemos, ainda somos os mesmos e vivemos como os nossos pais...
Belchior - Como os nossos pais.(L)
A arte do esquecimento.
Acordei hoje (jura? HAHAHA) e depois de toda a rotina, comecei a me arrumar para ir pro colégio. Mais ou menos uma hora depois, pronta, arrumada, e devidamente perfumada e cheirosa, chamei meu pai, porquê já estava na hora. Saímos, e no meio do caminho, ele passou no banco, e cinco minutos depois, volta dizendo que não tinha como sacar dinheiro, pois minha mãe tinha levado todos os cartões de crédito com ela para o trabalho. Começou a falar. "E, se eu não tivesse lembrado ela, ela tinha levado os documentos do carro também!" E continuou "Acredita que ela pagou o Sandero e meteu no poeira, ele todo encerado, brilhando... E ela ainda queria continuar, só que eu tive que sair atrás dela correndo, tentando fazer ela parar..." E assim foi. Ele combinou de me pegar no colégio à 18:00 em ponto, já que nem dinheiro para o ônibus ele tinha para me dar. E aliás, uma tarde inteira com fome no colégio. Culpa de quem? É.
Três aulas no colégio, ponto formativo, prova nos três últimos horários. 18:00, bateu o sinal. Meu pai demorou só três segundos para chegar. Reclamei que estava com fome, morrendo de fome, e ele repetiu "culpa da sua mãe". Então, resolvi ligar pra ela. Peguei meu celular e disquei o número e depois, ela retornou.
E eu quero narrar a ligação. Lembrando que sempre que tiver "", é meu pai falando pra mim, ou eu falando para ele.
- Júlia?
- Mãe! Como assim você pegou o Sandero todo limpinho e colocou ele na poeira? E eu passei a tarde morrendo de fome, porquê a senhora levou todos os cartões de crédito com você!
P - "Diz pra ela que se eu não tivesse perguntado e lembrado ela quase ia levando os documentos do carro junto com ela também."
- E meu pai disse que a senhora ia levando os documentos do carro junto, se ele não tivesse te lembrado.
- Uai, ele esquece os documentos comigo e eu que tenho que lembrar?
J - "Pai, ela disse que o senhor esquece os documentos com ela e ela que tem que te lembrar?"
P - "Diz pra ela que ela guarda os documentos do carro na bolsa dela e como é que eu acho?"
- Mãe, ele mandou dizer que a senhora ficar guardando os documentos do carro na sua bolsa, e..
- Mentira, porquê tava no painel do carro.
"Ela disse que é mentira, porquê tava no painel do carro."
"Fala pra ela que ela fica deixando os documentos do carro em um lugar onde eu não sei, e eu fico que nem doido procurando."
- Mãe, ele disse que a senhora deixa os documentos em um lugar onde ele não sabe, e ele fica que nem doido procurando.
- Ah, mas o interesse é dele que não quer levar multa... ele que tem que lembrar...
"Ela disse que o interesse é seu e o senhor que tem que lembrar."
"Ah, fala pra ela que se eu não tivesse lembrado ela hoje, ela quase ia levar os documentos com ela de novo. Se eu não lembro..."
- Ele repetiu que mesmo assim, se ele não tivesse te lembrado, a senhora ia levar os documentos com você de novo.
Mamãe suspirou do outro lado da linha, e pude imaginá-la sorrindo levemente, talvez.
- Diz pra ele que eu o amo, então.
"Pai, ela mandou dizer que te ama."
Olhei para o meu pai. Ele sorriu meio bobo, e apesar de tentar responder, nada saiu de seus lábios. Voltei para o telefone novamente.
- Mãe, agora ele deu um sorrisinho bobo aqui e não sabe o que responder, por isso eu vou desligar. Beijo-teamo-tchau.
Desliguei.
"Um a zero pra ela, pai."
Ele só sorriu.
-
Alguém já parou pra pensar nisso? Para o mal, para as brigas e discussões, sempre temos respostas. Poderíamos passar o dia inteiro falando. Mas, para as gentilezas, palavras nos faltam. Que mundo estranho...
terça-feira, 15 de junho de 2010
Pequenas coisas.
Chocolate quente.
"Estava sozinho, em uma noite fria te encontrei. E pelas ruas da cidade estava a pensar... Em alguém que eu não sabia que era! Hoje eu sei que é você, e por isso te encontrei. E te chamei para tomar um chocolate quente, você me olhou e aceitou com um riso tão carente! Um pedacinho de uma mesa rabiscada, escritos de amor, eu te olhava... Deus me deu você, e me fez te achar, como um dia eu pudia imaginar... foi um milagre te encontrar, e uma eternidade pra te amar! Se olho para o céu, vejo você. Se ainda a beira mar, vejo você. E a lua vem ouvir nossa canção, um poema de amor, escrevi pro teu coração..." ♥
- Chocolate Quente - Alex e Alex.
Só porquê essa música é linda, e eu estou totalmente apaixonada por ela (e por várias outras, aliás). Foram necessários apenas alguns minutos, um dia não tão importante, e uma rádio, para que eu pudesse conhecê-la. Bem ao acaso, mesmo. E, eu paro pra pensar, e vejo que assim acontecem várias coisas. Ou talvez... não. De qualquer forma, uma canção aleatória tocando na rádio, mas capaz de para abrir a mente e o coração, ou então, um convite para um chocolate quente ou apenas um sorriso tímido... podem transformar dias tristes em dias apaixonantes. Podem fazer todo um mundo sorrir. Coisas pequenas, coisas simples, coisas... coisas assim. Exatamente como um chocolate quente.
... only for the lovers. (L)
segunda-feira, 7 de junho de 2010
My days.
Hoje é mais um agradecimento do que qualquer coisa. Um post totalmente dedicado às pessoas mais maravilhosas que eu jamais poderia pensar em encontrar nesse mundo há muito perdido.
Thaís, Rafael, Daniela, Sarah, Bruno, Henrique e Miquéias - Natália, Kamilla, Paulo, Ana Raquel, Luciana, Milena, Lara, Ben Hur, Luiz, Thaís e Gabriela. - Felipe, Patrick. - Carla e Luana, mesmo longe.
E também... mesmo os que se foram, obrigada. Vocês sempre terão seu lugar guardado aqui dentro.
E por último, claro, eu não poderia esquecer de minha família. É a mais incrível, a mais acolhedora e harmoniosa. Mesmo com todas as discussões e brigas... eu não seria nada sem vocês.
Obrigada por fazerem minha vida ser o que ela é hoje. Obrigada por estarem comigo, por me agüentar, por não deixar que lágrimas caíssem de meus olhos, ou sorrisos desaparecerem de meus lábios. Por me oferecer seus sonhos, dividir suas angústias e medos, obrigada. Pelos dias tristes e ruins, por todas as conversas, por todos os sorrisos, segredos, confidências, mãos dadas, abraços, beijos e por todo o carinho... obrigada. Por me dar os melhores dias da minha vida, aqueles dos quais nunca esquecerei, obrigada. Por existirem, e por me permitirem estar em suas vidas, obrigada. Não consigo mais me imaginar sem vocês.
... and you've got a smile that could light up this whole town. (L)
You belong with me! always, always, and forever.
Com o tempo você aprende que, mesmo nos momentos ruins, mesmo nos piores anos, e mesmo quando tudo parece estar uma droga, sempre há proveito. Sempre. Mesmo quando tudo estava ruim, e parecia que ninguém estava ao seu lado... pare. Olhe novamente. Eles estavam lá, com você. Comigo. Sempre estiveram.
Obrigada! (L)
Assinar:
Postagens (Atom)