segunda-feira, 7 de junho de 2010

My days.


Hoje é mais um agradecimento do que qualquer coisa. Um post totalmente dedicado às pessoas mais maravilhosas que eu jamais poderia pensar em encontrar nesse mundo há muito perdido.
Thaís, Rafael, Daniela, Sarah, Bruno, Henrique e Miquéias - Natália, Kamilla, Paulo, Ana Raquel, Luciana, Milena, Lara, Ben Hur, Luiz, Thaís e Gabriela. - Felipe, Patrick. - Carla e Luana, mesmo longe.
E também... mesmo os que se foram, obrigada. Vocês sempre terão seu lugar guardado aqui dentro.
E por último, claro, eu não poderia esquecer de minha família. É a mais incrível, a mais acolhedora e harmoniosa. Mesmo com todas as discussões e brigas... eu não seria nada sem vocês.

Obrigada por fazerem minha vida ser o que ela é hoje. Obrigada por estarem comigo, por me agüentar, por não deixar que lágrimas caíssem de meus olhos, ou sorrisos desaparecerem de meus lábios. Por me oferecer seus sonhos, dividir suas angústias e medos, obrigada. Pelos dias tristes e ruins, por todas as conversas, por todos os sorrisos, segredos, confidências, mãos dadas, abraços, beijos e por todo o carinho... obrigada. Por me dar os melhores dias da minha vida, aqueles dos quais nunca esquecerei, obrigada. Por existirem, e por me permitirem estar em suas vidas, obrigada. Não consigo mais me imaginar sem vocês.

... and you've got a smile that could light up this whole town. (L)
You belong with me! always, always, and forever.

Com o tempo você aprende que, mesmo nos momentos ruins, mesmo nos piores anos, e mesmo quando tudo parece estar uma droga, sempre há proveito. Sempre. Mesmo quando tudo estava ruim, e parecia que ninguém estava ao seu lado... pare. Olhe novamente. Eles estavam lá, com você. Comigo. Sempre estiveram.
Obrigada! (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sinta-se a vontade.