domingo, 27 de junho de 2010

E minha vida só começa aqui.

"Porque vós, irmãos, fostes chamados à liberdade; porém, não useis da liberdade para dar ocasião à carne; sede, antes, servos uns dos outros, pelo amor." - Gálatas 5:13.

"Se eu me humilhar...
diante do teu altar,
e sacrificar aquilo que me custar,
tu inclinarás os teus ouvidos...
ao meu clamor.
Mais vale um dia,
no centro do teu querer,
que toda a vida,
sem jamais te conhecer!
Tu és minha fonte,
minha colheita,
minha herança..."

- Disco Praise, Se eu me humilhar. 20 de Abril de 2010, show, TaguaParque.
... incomparável.

"E se o meu povo que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." (2 Crônicas, 7:14).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sinta-se a vontade.