quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Ten days, again.


Continuação da saga dos dez dias, né. Dois dias de uma vez, agora. É.

Primeiro dia: Dez coisas que você gostaria de dizer a dez pessoas diferentes agora.
Segundo dia: nove coisas sobre você. (só nove?)
Terceiro dia: oito maneiras de ganhar seu coração.

Quarto dia: sete coisas que cruzam muito a sua mente. (sem ordem de prioridade, sim?)
1 - Gostaria de abraçar um certo alguém, falar o quanto essa pessoa é linda, e o quão especial essa pessoa é, mesmo que ela não saiba.
2 - Pensando na saída do meu raio de sol da minha igreja. Pensando na falta imensa que ela vai me fazer, e de como eu queria que ela estivesse aqui, agora.
3 - E também, em duas estrelas distantes, a mais de 1.000 quilômetros de distância. Mas, na verdade, isso nunca saiu da minha cabeça.
4 - Deus, Deus, Deus, igreja, missões, cultos, oração, Deus, Deus, Deus.
5 - Últimos dias de aula E o resultado da prova de física. Estou esgotada, acabada, e sinceramente? não agüento mais. Quero férias, preciso de férias! Mas tá acabando, é. Mas com relação ao resultado... tomara!
6 - Me decidindo se eu quero ou não continuar no Ideal, e se eu devo ou não voltar para a Católica. O quê fazer quando a sua realidade se torna boa demais para ser verdade, mas você tem a oportunidade de voltar para o melhor lugar, e para o melhor ano da sua vida? Abandonaria a realidade (e todo o resto) e voltaria?
7 - Que eu preciso tomar vergonha na minha cara de uma vez por todas... mas sobre o quê, é segredo.

Quinto dia: seis coisas que você gostaria muito de fazer que ainda não fez. (tenso!)
1 - Pode ficar como segredo o primeiro? HAHAHAHAHAHAHA
2 - Realizar certos sonhos... pela última vez. É.
3 - Pular de bungee jumping e de para-quedas.
4 - Ir para Londres e para Paris e para o Japão e para a Coréia e para e para ...
5 - Passar na UNB em Comunicação Social, especialização em Jornalismo.
6 - Dormir sob as estrelas.
-

Sexto dia: cinco pessoas que significam muito para você.
Sétimo dia: quatro coisas que você nunca esqueceu.
Oitavo dia: três coisas que você gostaria de esquecer.
Nono dia: dois smileys que descrevem a sua vida agora.
Décimo dia: uma confissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sinta-se a vontade.