segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Ten days, continuando.


Eu sei, era pra ser uma postagem a cada dia, mas fui viajar, e atrasou tudo, e é isso aí.
Vou colocar dois de uma vez, hoje, sim?

Primeiro dia: Dez coisas que você gostaria de dizer a dez pessoas diferentes agora.

Segundo dia: nove coisas sobre você. (só nove?)
1 - Eu amo pão de queijo quentinho. Sério, não tem mesmo nada melhor.
2 - Eu sou muito sensível, e muito observadora. As pessoas as vezes me ganham pelo resto da vida ou me magoam profundamente com pequenos gestos.
3 - Tenho pavor de cobras. Mas é tipo, pavor mesmo. Se eu ver uma a uns 500 quilômetros de distância (o que é tecnicamente impossível, mas enfim), eu paro e não consigo mais andar. Tipo isso.
4 - Como eu disse lá em cima, sou observadora, e apaixonada pelas pequenas coisas. Um sorriso pode iluminar todo o meu dia, e ver uma noite estrelada, ou simplesmente a lua no céu, é o bastante para que tudo fique bem. (Ou não, né.) Sorrisos, abraços, conversas... sou apaixonada por esse tipo de coisas.
5 - Eu amo miojo. É tão tão tão bom! Mas tem que ser da turma da mônica, porquê se não não vale.
6 - Sou confusa, insegura, e minha vida consiste em uma grande mistura de sentimentos. Tenho inúmeros sonhos, mas abdiquei de alguns deles por amor àquele que me salvou, amor àquele que conduz minha vida.
7 - Domingo é o melhor dia da semana pra mim, é o dia de ir pra igreja. Tem algo melhor? Se você já se converteu, não, não tem. Se não, então...
8 - Meu maior sonho é ser feliz, porquê isso engloba tudo. É só o que eu quero.
9 - Só tem exatamente uma única coisa que eu não poderia viver sem. Não é ar, não é comida, não é água. É Deus. Porquê com Ele, se Ele quisesse, eu sobreviveria sem ar, sem comida, sem água e sem qualquer outra coisa se não Ele. Sem contar que Ele me salvou, morreu por mim e me ama com um amor tão grande que nunca ninguém será capaz de imitar. O quê mais eu poderia querer?

Terceiro dia: oito maneiras de ganhar seu coração.
1 - Seja crente.
2 - Seja bem humorado, saiba conversar com as pessoas e me faça rir sempre.
3 - Me elogie sem ter vergonha, e seja carinhoso.
4 - Faça cafuné em mim.
5 - Seja pentelho, e um pouquinho teimoso. Brinque de lutinha comigo, pule em cima de mim, me aperte, e saia correndo comigo nas costas.
6 - Me deixe pegar você me olhando discretamente em um momento totalmente improvável, e depois, não desvie o rosto, até me deixar com vergonha.
7 - Sorria.
8 - Por último, seja compreensivo. Mulheres são inconstantes, então...
-
Quarto dia: sete coisas que cruzam muito a sua mente.
Quinto dia: seis coisas que você gostaria muito de fazer que ainda não fez.
Sexto dia: cinco pessoas que significam muito para você.
Sétimo dia: quatro coisas que você nunca esqueceu.
Oitavo dia: três coisas que você gostaria de esquecer.
Nono dia: dois smileys que descrevem a sua vida agora.
Décimo dia: uma confissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sinta-se a vontade.