terça-feira, 25 de maio de 2010

I love.


Postagem dedicada exclusivamente à dois sites que são totalmente mordíveis e dignos. <3

365 livros por ano. ♥ (E claro, como diz a própria autora: 'quando o ano permite, 366!') Então, eu juro que só criei esse blog por causa da autora desse outro, que totalmente me inspirou. O site é, tipo, o paraíso, pra quem gosta de ler. E mesmo pra quem não gosta, fala sobre filmes, e mais outras coisas bem legais. Recomendo recomendo recomendo. MUUUUITO!

Just Lia. Eu até me interesso por moda, e esse tipo de coisa em geral. Mas sempre odiei qualquer tipo de site ligado à isso, até conhecer o Just Lia. É perfeito. Fala sobre tudo o que uma garota deve saber, e não somente sobre moda, mas sobre tipo... tudo. EIUAHEIU
P.S.: Eu ainda vou comprar tudo o que tem no 'overdose' de lá. Porquê é tudo tão gamante e babante e *--------*

E, pra acabar, vou deixar aqui os meus sites.
@juliamoraes_ + formspring + orkut

you know you love me,
xoxo, gossip girl. HAHAHAHAHAHAHA alok
kisses k-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sinta-se a vontade.