sexta-feira, 28 de maio de 2010

May, 26th, 2010 - the best EVER.






^ euri dessa última foto, IUEAHIUEAI

Mas então. Me respondam uma coisa: Quem aí assistiu o um contra cem que teve quinta agora?
GOOOOOOOOSH, eu surtei muito, que programa foi aquele?! O cara ganhou um milhão! E eu tava com muita pena dele, porque ele tava suando e tremendo MUITO. Acho que eu nunca torci tanto pra alguém ganhar. Sério, eu gritei, torci, orei, e até chorei no final quando ele ganhou. Seriously. IUEHAIUEHIU Foi muuuuuuuuuito bom. Há, e eu descobri que o nome mais popular de 2009 foi Júlia (cofcofcof), e definitivamente, o próximo livro que eu vou ler vai ser 'Primo Basílio', de Eça de Queiroz. E aquela loira lá, me deu tanta raiva. ¬' Ela toda com aquele sorrisinho falso, e era LOIRA. De verdade, eu não tenho nada contra as loiras. Eu acho lindo quem é. Mas quem é natural. Agora, se você é morena, e inventa de pintar seu cabelo de loiro, fica podre, só isso. E dava pra ver que a sobrancelha dela e a raiz do cabelo eram pretos. HUMPF. Loira falsa.
MAS ELE GANHOU EEEEEEEE *--------------------*
Fiquei muito muito feliz. Legal foi minha mãe: "É tu que tá ganhando é?" HAHAHAHA
Foi muito bom, é. E o cara era tão bonzinho. Muito fofo. E MUITO CORAJOSO! Cara, ele, ao chegar nos 500 mil, ele arriscou e foi pra galera de novo! E, quando foi responder a pergunta de um milhão, ele e a última garota da platéia acertaram. E mesmo assim, ele aceitou ir pra próxima pergunta. DE NOVO! Fiquei de cara, mesmo. Mas ele tremia tanto! E o Justus incentivando na última pergunta e disse: "tô sentindo que hoje é seu dia, vamos lá!" e ele: "Será? Será que é?" E tremendo, e eu fiquei com muita muita dó dele. AAAAAAWN. tadinho. mereceu MUITO ganhar!
E, claro, eu PRECISAVA vir aqui e desabafar sobre isso com vocês, meus pupilos. IUEHAIUEHAIU

O Nathan, mereceu muito muito muito. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

E sim, esse post foi totalmente dedicado ao melhor programa ever que eu já assisti ok, é. *--------*

kisses, don't call me. (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sinta-se a vontade.