segunda-feira, 30 de agosto de 2010

They'll be there.

"Quando você estiver triste e solitário, e precisar de uma mão para te ajudar... e nada, oh, nada, estiver dando certo... Feche seus olhos e pense em mim, que logo eu estarei lá, pra iluminar até suas noites mais sombrias. Você apenas precisa chamar meu nome, e você sabe, onde quer que eu esteja, eu virei correndo... pra te encontrar novamente. Inverno, primavera, verão ou outono... tudo o que você tem que fazer é chamar! E eu estarei lá, sim, sim, sim... Você tem um amigo. Se o céu acima de você se tornar escuro e cheio de nuvens, e aquele antigo vento norte começar a soprar... mantenha sua cabeça sã, e chame meu nome em voz alta, que logo eu estarei lá, batendo na sua porta. [...] Hey, hey, não é bom saber que você tem um amigo? As pessoas podem ser tão frias... Elas vão te machucar, e te abandonar... e então, elas vão tomar sua alma se você permitir! Oh, sim, mas não permita..."

Postagem dedicada especialmente aos meus amorzinhos, que conseguem transformar dias tempestuosos em dias ensolarados, e que sempre estão preparados para colocar um sorriso no meu rosto, inevitavelmente. Seja na escola, seja na igreja, seja em qualquer lugar que eu for... são vocês que estão lá comigo. Sempre.
Por isso, às minhas fofas e bobonas, à mais louca e escandalosa de todas, ao garoto lindo e idiota, ao pai postiço, aos melhores amigos, e aos que sempre estão por perto... obrigada. Com vocês, e por causa de vocês, as coisas começam a fazer sentido... começam a valer a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sinta-se a vontade.